tempo, contratempo

>> segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A historinha do post anterior está empacada porque esta que vos escreve teve um treco/mal-estar segunda-feira passada, no exato momento em que atualizava este blog. Foi meu organismo que encontrou um jeito de chamar atenção e me dizer: relaxa! Ele apresentou argumentos muito convincentes, e eu tive que passar a semana sem com a difícil tarefa de não fazer nada (o feriado de 7 de setembro ajudou, ê!). Agora voltamos com a nossa programação normal. Agora que eu tenho cinco leitores fixos, e que posso logar no blogger no trabalho, vou tentar atualizar mais vezes. Fiquem à vontade para comentar, compartilhar e curtir. 
Beijo,
Laranja.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP